Publicidade 1
Publicidade 1

Corpo do Sr Juscelino que estava desaparecido é encontrado em estado de decomposição

Corpo de homem desaparecido em Novo Mundo é localizado na Linha 38 em GuarantãO senhor João Juscelino Marques da Silva, de 50 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (25/05), foi encontrado neste sábado (28/05), por volta das 09:30, por populares a menos de 20 metros da margem da BR 163, próximo à entrada da linha 38. 

Ele era morador da Comunidade guerreiro no município de Novo Mundo/MT, ele era uma pessoa muito bem vista tanto em seu município como também em guarantã do Norte.
No último dia 25, na quarta-feira o Senhor Juscelino, desapareceu, com sua camioneta, a família na tentativa de encontra-lo, postou anuncio nas redes sociais que foi compartilhado por centenas de pessoas na tentativa de localizá-lo.  Na tarde da sexta-feira (27/05) a camioneta foi encontrada nos fundos de um mercado na cidade de Colíder.

A polícia passa a investigar o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi encaminhado para o IML de Sinop onde realizado a necropsia, só ai que deverá sair o laudo se o senhor Juscelino foi assassinado com arma de fogo e com quantos tiros.

A Funerária Pax Memorial é quem está realizando os trabalhos fúnebres, segundo a funerária o ato fúnebre será realizado na Capela Mortuária Municipal, ao lado da PAX MEMORIAL em anexo ao cemitério, a partir das 22 horas deste sábado. O sepultamento será realizado ás 08 horas de 29/05 (domingo), no cemitério municipal de Guarantã do Norte.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!