Publicidade 1
Publicidade 1

Com cinco gols em nove jogos contra o Avaí, Rafael Costa quer manter retrospecto positivo

Amanhã (28), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta fora de casa o Avaí, às 16h. Adversário que o atacante Rafael Costa conhece muito bem e costuma levar a melhor.

O jogador, que tem passagens em Santa Catarina pelo próprio Avaí, além do Metropolitano, Figueirense e Joinville, possui um retrospecto positivo contra o time azul e branco. Em nove confrontos foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, marcou cinco vezes em cima do adversário, é o segundo time que o atacante mais balançou as redes. “Tenho um carinho especial por Santa Catarina, vivi grandes momentos por lá e espero manter esse retrospecto positivo. O principal objetivo é a vitória, mas se puder ajudar a equipe com gols, melhor ainda”, destacou Rafael Costa, que nessa temporada já marcou 13 gols em 19 jogos.

Com os mesmos quatro pontos em três jogos, o atacante destaca a importância de uma vitória do Ceará contra o Avaí. “Apesar do campeonato ainda estar no início, o Avaí, assim como nós, também busca o acesso à Série A. É um confronto direto e os três pontos podem fazer diferença lá na frente”, finalizou.


Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!