Publicidade 1
Publicidade 1

Após briga de trânsito, homem corta cabeça de manicure, revela delegado

Carlos Eduardo Muniz - titular da DHPP Sinop
Carlos Eduardo Muniz, titular da DHPP Sinop, diz que reação foi desproporcional ao crime
O acusado Fabiano Sebin, 32 anos, confessou ter assassinado a manicure Rosa Lourdes Francisca da Silva, 43 anos. Durante depoimento à Polícia Civil, ele alegou que cortou o pescoço da vítima motivado por uma briga de trânsito.
Aos policiais, Fabiano disse que saiu de uma festa onde estavam ele e a vítima, na madrugada de segunda (23). Ele teria batido a moto que pilotava no retrovisor do carro de Rosa.
Depois do incidente, segundo Fabiano, ela o teria seguido até o bairro Jardim das Rosas, onde os dois se desentenderam e ele a matou. “Confessou a autoria do crime e praticou esse crime de forma brutal de forma covarde. Um homem que segura uma mulher pela cabeça e passa uma faca em seu pescoço, não é só a morte que ele causou, mas a crueldade”, destacou o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Sinop, Carlos Eduardo Muniz.
O corpo de Rosa foi encontrado por populares na manhã da segunda. O caso foi registrado inicialmente como homicídio e, durante as primeiras horas de investigação, após ela ser identificada, descobriu-se que o acusado fugiu com o carro da vítima, um corolla. Com isso, a polícia passou a trabalhar com a hipótese de latrocínio (roubo com morte).
Fabiano foi preso pela PM do Pará, na região de Moraes de Almeida, na noite da segunda. Equipes da divisão de homicídios foram até o estado vizinho e trouxeram o suspeito para Sinop. Apesar de ele confessar o crime, o delegado ainda suspeita da real motivação. 
“Ele nega relação amorosa com a vítima e disse que já a conhecia de algumas festas. Essa briga é uma motivação totalmente desproporcional ao crime, isso inclusive qualifica o crime. Na verdade é fútil o fato de uma briga à toa e por meio cruel. Falta o fechamento e de todas as nuances que envolvem o crime”, explicou o delegado. Por   De Sinop
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!