Publicidade 1
Publicidade 1

Acrinorte define agenda de leilões para Exponop


A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) definiu a agenda de leilões para a 32ª Exponop, que será realizada de 08 a 12 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop (MT).

Este ano, os lances começam no final de semana que antecede o início da Feira. O Leilão Fazendas Barra Bonita e Calixbento abre a programação no dia 05 de junho, às 13h, com transmissão pelo canal Conexão BR.

A agenda retoma no dia 10 de junho, terceiro dia de Exponop, com a oferta de equinos no 4º Leilão Pega e Quarto de Milha, das Fazendas Germânia e São José, a partir das 20h.

O tradicional Leilão Nelore Mocho CV, em sua 59ª edição, será realizado na sexta-feira (11-06), às 13h e terá transmissão do Canal do Boi.

A programação de leilões se encerra com a realização do 24º Leilão Produção do Nortão, no dia 12 de junho, às 13h e que será transmitido pelo Agro Canal, como informa o membro da Acrinorte, Olvide Galina.

Cerca de sete mil animais, entre bovinos e equinos, devem ser ofertados durante a Exponop este ano. Todos oriundos dos melhores criatórios da região e que atendem ao mercado da cria, recria e engorda. Animais rigorosamente selecionados e de alta qualidade”, destaca Galina.

Todos os leilões serão realizados no Tatersal Waldir Doerner.
Por Nara Vendrame/BW Comunica
Foto: Biro Curado
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!