Publicidade 1
Publicidade 1

Acrimat em Ação em Guarantã do Norte teve grande público de produtores de carne

No último sábado (21/05) foi a vez de Guarantã do Norte/MT receber a caravana do Acrimat em Ação, onde o objetivo maior do evento é levar até os produtores de carne palestras orientativa aos produtores de como proceder para ter um melhor ganho em seu produto final.

O evento contou com a parceria do Sindicato Rural de Guarantã do Norte e o apoios das empresas Sicredi, Ouro Fino, Toyota e Senar. O evento aconteceu no Centro de Eventos Sol e Lua e teve a participação dos produtores que compareceram em grande números.

Entre vários assuntos foram abordados as técnicas para uma boa produção, desde a melhor semente de pastagem, manuseios do rebanho e tempo certo para o abate.
Segundo o palestrante Armindo Neive Kirche, o Brasil ainda é um país onde o gado mais passa fome devido as pastagens inadequada, outro motivo da baixa produção e à falta de cuidado e por não aplicarem a tecnologia em suas produtividade. “Ainda precisamos de mais melhoria nas pastagem, temos de melhorar em muito a nossa produção para que no final possamos ter bons lucros”, alertou o palestrante. 

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!