Publicidade 1
Publicidade 1

Federação confirma Sinop e Araguaia na Série D mas estádios precisam de regularização

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o Sinop Futebol Clube e a Associação Atlética Araguaia como os representantes do estado no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

 As duas indicações foram feitas com base na classificação do Campeonato Mato-grossense deste ano. Caso ocorra alguma desistência por qualquer um dos confirmados, outros clubes serão indicados na sequência da classificação do campeonato. O próximo da lista seria o Dom Bosco. 

O Operário de Várzea Grande cogitava ficar com uma destas vagas para a Série D apontando sua classificação no ranking nacional de clubes, que é melhor do que a do Sinop e Araguaia. No entanto, a federação decidiu manter o critério de desempenho registrado no Estadual.

 O ofício assinado pelo presidente da FMF, João Carlos Oliveira Santos, e destinado aos presidentes do Sinop e do Araguaia apontam que eles têm 72 horas para confirmar a participação no campeonato nacional. Caso contrário, a vaga vai para o clube seguinte. 

A federação também cobra a regularização dos laudos dos dois estádios, o Gigante do Norte, em Sinop, e o Zeca Costa, em Barra do Garças, que estão vencidos. “Ressaltamos ainda, que não havendo os laudos compatíveis com que que requer a legislação e a Confederação Brasileira de Futebol, se torna inviável a vossa participação [dos clubes indicados] neste Campeonato Brasileiro da Série D-2016”, ressalta trecho do ofício da FMF para a direção do Sinop e Araguaia.
Por Só Notícias (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!