Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadores de Guarantã do Norte Baixam comissão do Projeto de Lei para contratação de 100 estagiários pela prefeitura


O Projeto de Lei Municipal 041/2016 que autoriza o poder Executivo Municipal a firmar convênio até o valor de R$ 898.800,00 (oitocentos e noventa e oito mil reais), com o Centro de Integração Empresa- Escola – CIEE, para contratação de 100 (cem) estagiários foi amplamente debatido pelos vereadores. 

O vereador Frank líder da prefeita na Câmara pediu urgência na aprovação do Projeto, mas a maioria decidiu por baixar às Comissões para maior discussão e apreciação. 

Entre os argumentos os vereadores demonstraram preocupação com o alto número de contratados em pleno período eleitoral e final de mandato. Alguns mencionaram que devido a enorme crise no setor de saúde tais recursos ajudariam melhor a população se fossem destinados a essa área.

Os legisladores citaram ainda a situação econômica do município e a preocupação com gastos volumosos na contratação dos estagiários. O número de 15 estagiários a serem contratados para a Ação Social e 16 para o setor de Coordenação e Finanças também foi questionado pelos Edis.

O Projeto vai ser agora debatido nas Comissões do Poder Legislativo Municipal e poderá sofrer alterações ou até mesmo vir a ser reprovado.

Da Assessoria 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!