Publicidade 1
Publicidade 1

Vasco empata com o Volta Redonda e deixa liderança da Taça Guanabara!!!

Nenê abre o placar, perde pênalti e Volta Redonda arranca empate em 1 a 1!!!
 Fazendo grande campanha na Taça Guanabara, o Vasco empatou com o Volta e deixou a liderança. Na tarde desse domingo (03), em São Januário, o Volta Redonda iniciou muito bem a partida, teve grandes chances de abrir o placar com Niltinho, mas Nenê deu a vantagem ao Vasco, porém desperdiçou ótima chance em cobrança de pênalti, o que serviu de motivação para o Volta arrancar o empate.
Em São Januário, o Vasco viu o Volta Redonda levar perigo ao gol de Martín Silva, principalmente com Niltinho, que deu trabalho a marcação Cruz-Maltina, mas com Nenê no ataque, o Vasco abriu o placar aos 44 minutos, Madson cruzou para Nenê, que invadiu a área, passou por dois marcadores e chutou firme para o fundo do gol.
Melhor em campo na segunda etapa, o Vasco teve grande chance de aumentar a vantagem com Nenê, mas aos 18 minutos Mota defendeu.
O Volta Redonda cresceu no ataque, foi em busca do empate e aos 28 minutos após cobrança de falta de Vinícius, Niltinho completou para o fundo do gol.
A equipe Cruz-maltina tentou a vitória, mas não conseguiu passar pela marcação do Volta Redonda, que preservou o empate e a quarta posição da tabela.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, o Vasco enfrenta o Madureira no sábado (09), o Volta joga no dia seguinte, diante do Fluminense.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!