Publicidade 1
Publicidade 1

União Rondonópolis vence o líder Sinop e segue em busca da vaga!!!

No Luthero Lopes, União quebra invencibilidade do Galo e disputa por vaga na semifinal com o Cuiabá!!!
 
O União Rondonópolis conquistou uma vitória importante, na noite desse domingo (17), no Luthero Lopes o time da casa buscou os três pontos e segue vivo no campeonato, venceu o líder Sinop, que vinha invicto há 10 jogos e que acabou tropeçando, porém já está com a vaga garantida e isolado na liderança.
Já classificado para a semifinal do campeonato Mato-Grossense, O Sinop entrou em campo diante do União Rondonópolis. Jogando no Luthero Lopes o time da casa precisava vencer para seguir na disputada da vaga, porém o técnico Marcos Birigui mandou a campo força máxima para manter a boa sequência de vitórias do Galo do Norte.
O Sinop iniciou bem a partida, tendo grande chance de abrir o placar com Abner, mas logo o União equilibrou o jogo e tentou pressionar no ataque com Valdir Papel e Edilson, no entanto não soube ser incisivo nas finalizações.
Bem postado na marcação, o Sinop impediu que o União levasse perigo ao gol de Naldo, tentando surpreender nos contra-ataques com Abner e Cleberson.
Na disputa pela posse de bola, as faltas passaram a tomar conta da partida. Aos 41 minutos, o clima esquentou, Calado e seu marcador Kauan acabaram se estranhando e ambos foram expulsos de campo.
Em busca da classificação, o Rondonópolis voltou a campo pressionando no ataque, porém vacilando no passe final.
Jogando nos contra-ataques, o técnico Marcos Birigui mandou a campo Gabriel e Thiago, no lugar de Baggio e Ferrugem, respectivamente.
Pressionando no ataque, o União conseguiu balançar a rede aos 28 minutos. Everton fez boa jogada e cruzou na grande área, a bola sobrou para Valdir Papel que chutou firme para o gol.
O Sinop tentou o empate, pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu furar a marcação do time da casa, que valorizou a posse de bola e preservou a vantagem até o apito final.
“O desespero era deles, jogaram bem e seguem em busca da classificação, o Sinop jogou para ganhar, mas eles pressionaram e saíram de campo com a vitória”, afirmou o técnico Marcos Birigui após a partida.
Com a vitória o Rondonópolis segue na vice-liderança com sete pontos, a equipe disputará a vaga com o Cuiabá, no próximo domingo (24), na Arena Pantanal. Enquanto o Sinop segue na liderança com 12 pontos, na última rodada o Galo encara o Operário, no estádio Gigante do Norte.
Bruna Ficagna
Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!