Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop vence Operário em casa pelo mato-grossense

O Sinop acaba de vencer o Operário de Várzea Grande por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte, pelo mato-grossense. O Tricolor saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com Gabriel. Contudo, no período complementar, Marcos empatou e Maycon virou. 

Já classificado para semifinal, o Galo encerrou a fase com melhor campanha. Já o Operário, eliminado, se prepara para partida contra o Avaí, pela Copa Verde, essa semana. 
O Sinop começou mais ofensivo. Aos 5 minutos, Ferrugem recebeu na intermediária e arriscou. A bola sai a direita do gol de Hayson que cobrou tiro de meta. Aos 15, a bola sobrou para Yago que chutou de primeira mandando por cima do gol de Zé Carlos. Mas aos 20, o Operário abriu o placar. 

O meia Gabriel recebeu na entrada da área e bateu sem chance para defesa.  Aos 33, Pikachu passou pelo marcador e bateu para o gol, mas o goleiro espalmou. Aos 44, após uma entrada forte em Ney, Gabriel foi advertido com o cartão amarelo. 

No período complementar, ambas equipes voltaram praticante com a mesma formação.  Aos 3 minutos, com toque de bola errado do Sinop, Ney, do Operário, aproveitou e chutou forte, mas a bola saiu com perigo. 

Só que aos 8, o Galo reagiu e empatou. Após cobrança de falta, Maycon cruzou e Marcos dentro da grande área fez. Aos 22, Abner foi derrubado dentro da área.  Maycon cobrou e fez o segundo gol, virando jogo. 

Aos 34 e 35 duas alterações no Galo: entrou Julio no posto de Thiago, além de Moranguinho no de Gabriel. Até o final não houve grandes lances.
Por Só Notícias/Weverton Correa

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!