Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop vence o Cuiabá, segue líder e mantém invencibilidade de nove jogos!!!

Com gol de Ferrugem, Sinop vence o Cuiabá e segue embalado no Mato-Grossense!!!
 
Nem mesmo a defesa menos vazada da primeira fase do estadual, conseguiu parar o ataque veloz do Galo do Norte. Na noite desse sábado (02), o Sinop venceu o Cuiabá no estádio Gigante do Norte, partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Mato-grossense. Bem organizado dentro de campo, o Sinop sentiu dificuldades diante da marcação cuiabana, mas pressionou até balançar a rede com Ferrugem, que fez o gol da vitória do time sinopense.
Sem Lê, Dourado e Thiago, o Sinop entrou em campo desfalcado diante do Cuiabá, porém apresentou um bom futebol no primeiro tempo, iniciou a partida pressionando no ataque e em menos de 4 minutos, Cleberson já havia feito três finalizações.
A marcação fechada do Cuiabá, conseguiu diminuir o ritmo fulminante de Abner e Cleberson no ataque. O Cuiabá arriscou alguns chutes nas bolas paradas, porém que não passaram pelas mãos do goleiro Naldo.
Embora tenha errado alguns passes, o Sinop jogou com a posse de bola e criou as melhores chances de gols, em uma delas, Abner carimbou o travessão.
Na segunda etapa, o Sinop voltou a campo com a mesma postura no ataque, tentando passar pela marcação cuiabana. Depois de muita insistência, conseguiu balançar a rede. Aos 23 minutos, Ferrugem recebeu na entrada da área e chutou firme, rasteiro e para o fundo do gol.
Após abrir o placar, o Sinop seguiu no ataque, teve ótimas chances de empatar com Abner e Ferrugem, mas André fez grandes defesas.
Jogando com a posse de bola até o apito final, o Sinop pôde comemorar sua terceira vitória na segunda fase, a equipe segue com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo D com nove pontos e à um passo da classificação para a semifinal. Com a derrota, o Cuiabá segue na vice-liderança, com quatro pontos.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 15h00 (MT), na Arena Pantanal. O Sinop não poderá contar com Abner, Ferrugem e Marinho, pois cumprirão suspensão.
fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!