Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop bate o Cuiabá, dessa vez na Arena Pantanal e garante vaga na semifinal!!!

Gabriel abre o placar, Cleberson marca duas vezes, Sinop vence o Cuiabá por 3 a 0 e segue m 100% de aproveitamento!!!
Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo 
 Nem mesmo o fator casa deu forças para que o Cuiabá conseguisse conter o ataque veloz do Sinop. Na tarde desse domingo (10), o Sinop sentiu-se em casa na Arena Pantanal, abriu o placar com Gabriel e no segundo tempo contou com dois gols de Cleberson para garantir a vitória e a classificação antecipada para a semifinal.
Após vencer o Cuiabá no estádio Gigante do Norte, o Sinop foi até a Arena Pantanal em busca da vitória e da classificação para a semifinal. O Cuiabá vinha de duas derrotas seguidas, o time cuiabano perdeu para o Sinop pelo estadual e estreou com derrota na Copa do Brasil diante do Juazeirense.
O time da casa iniciou a partida com a posse de bola, construindo boas jogadas principalmente na lateral com Bruno Santos, porém o Sinop foi oportuno e balançou a rede aos 15 minutos. Após cobrança de falta de Calado, André defendeu, mas no rebote Gabriel balançou a rede.
Aos 25 minutos, Marcos Birigui mandou a campo Adriano, no lugar de Lê que vinha de lesão e não conseguiu permanecer na partida.
A equipe cuiabana foi em busca do empate, mas teve dificuldades em passar pela marcação fechada do Sinop, que soube preservar a vantagem.
Antes do Cuiabá apresentar uma reação, o Sinop com seu ataque veloz, aumentou a vantagem aos 3 minutos. Maycon fez cruzamento na medida, para Cleberson cabecear para o fundo do gol.
O Sinop passou a jogar nos contra-ataques e soube aproveitar as falhas na marcação da equipe cuiabana para ampliar, após cruzamento de Marquinhos, Cleberson livre na área, cabeceou para o fundo da rede.
Mesmo recebendo cobrança por parte de seus torcedores, o Cuiabá não reagiu, enquanto o Sinop manteve o bom ritmo dentro de campo e preservou a vantagem e a classificação antecipada para a semifinal.
O Sinop mostrou que nem mesmo a defesa menos vazada do campeonato é capaz de impedir o bom ataque e o entrosamento nas jogadas, o Galo superou os desfalques de Abner, Ferrugem e Marinho, saiu de campo com a classificação e agora segue em busca da vaga para a série D. Caso o Luverdense e Cuiabá se classifiquem para a semifinal, o Galo já tem a vaga garantida.
Com a vitória o Sinop segue na liderança isolada do Grupo D, com 12 pontos e conquista a classificação para a semifinal. Já o Cuiabá permanece na vice-liderança, com apenas quatro pontos e segue em busca da classificação.
As equipes voltam a campo pelo Mato-grossense no próximo domingo (17), o Sinop enfrenta o União Rondonópolis, às 18h00 (MT), no Luthero Lopes. Enquanto o Cuiabá enfrenta o Operário, na Arena Pantanal. 
Bruna Ficagna
Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!