Publicidade 1
Publicidade 1

Senar-MT e Sindicatos Rurais capacitam profissionais para trabalhar na vacinação

O Senar-MT em parceria com os Sindicatos Rurais oferece mais de 250 treinamentos para qualificar e capacitar o homem do campo.  Agente sanitário em saúde animal é um dos cursos mais procurados no mês de abril. Isso porque em maio acontece a vacinação contra a febre aftosa. 
 
Neste treinamento os participantes aprendem técnicas de vacinação de bovinos e bubalinos. O conteúdo inclui também assuntos como:  a importância do serviço de defesa sanitária animal, fatores que afetam a sanidade animal, mecanismos de disseminação de doenças e vários outros.
 
Para o próximo dia 11 está previsto o início de turmas para os municípios de Jauru, Cotriguaçu, Nova Lacerda, Campos de Júlio e Barra do Garças.Para a terceira semana do mês está previsto o início de uma turma de Agente sanitário em saúde animal para o município de São Felix. O início do treinamento será no dia 18 de abril. 
 
Para a quarta e última semana do mês estão previstas quatro turmas deste treinamento. Elas acontecem em Cotriguaçu, Rosário Oeste, Porto Esperidião e Juara. 
 
 
Todas as semanas começam treinamentos do Senar-MT nos mais diversos municípios. Os interessados em se qualificar devem procurar o Sindicato Rural de sua cidade para verificar se há vagas.
 
Mais informações no site www.senarmt.org.br . No site os interessados encontram o telefone dos sindicatos rurais de todos os municípios mato-grossenses e também mais informações sobre os treinamentos oferecidos pelo Senar-MT.
 
Por GECOM Senar-MT
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!