Publicidade 1
Publicidade 1

Ratinho sofre pressão nas redes sociais para demitir Marquito

Foi por causa da repercussão de seu trabalho na atração que o comediante se candidatou a vereador e conseguiu um mandato nas eleições de 2012. 
Por Famosidades
Ratinho sofre pressão nas redes sociais para demitir Marquito
A polêmica envolvendo a vida política de Marquito acabou respingando em Ratinho. Nas redes sociais, o apresentador do SBT vem sendo massacrado por ignorar a acusação de que seu assistente de palco teria desviado parte dos salários de seus ajudantes de gabinete na Câmara dos Vereadores. O caso está sendo analisado pelo Ministério Público de São Paulo.

“Ratinho palpita sobre tudo e todos no programa. E aí? Vai se calar sobre a falcatrua do Marquito?”, criticou um internauta. “Ratinho, como você fica com um cara suspeito como o Marquito? Acusado de cobrar de funcionário!”, indagou outro. “Detonou a Joelma que separou do Ximbinha, mas não ouvi falar nada do desvio de verba pública do Marquito”, reclamou um terceiro internauta.

O humorista trabalha como assistente do comunicador desde 1998, ano em que o jornalista estreou no canal de Silvio Santos. Foi por causa da repercussão de seu trabalho na atração que o comediante se candidatou a vereador e conseguiu um mandato nas eleições de 2012.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!