Publicidade 1
Publicidade 1

Prorrogado período de inscrição para processo seletivo de estagiários para a Comarca de Guarantã do Norte

O período de inscrição para o processo seletivo de recrutamento de estagiários remunerados de nível superior dos cursos de Administração e Direito, para formação de cadastro de reserva para a Comarca de Guarantã do Norte – MT foi prorrogado até o dia 15/04/16.
O Processo Seletivo será regido de acordo com o Edital nº 014/2012/GSCP, disponível no Portal do Tribunal de Justiça,www.tjmt.jus.br, no seguinte link: Serviços – Seleção de Estagiários.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser entregues pelos candidatos exclusivamente na Coordenadoria Administrativa do Fórum da Comarca de Guarantã do Norte, na Av. Guarantã do Norte, nº 1255, Bairro Cidade Nova, das 12h às 18h, juntamente com uma cópia do documento de identidade.
Aos estagiários incumbe o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um Magistrado ou Servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.
O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva, que será aplicada em dia e local a ser divulgado por edital, após encerramento das inscrições, no Diário Oficial e será afixado em mural, no átrio do Fórum.
Os estagiários de nível superior deverão estar regularmente matriculados em Universidade e Faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito, ou o segundo semestre do curso de Administração.
Da Assecom/FCSGN
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!