Publicidade 1
Publicidade 1

Operação carga máxima em Guarantã dso Norte prendeu 13 pessoas


Foi realizado em Guarantã do Norte a operação Carga Máxima, em conjunto Polícia Militar e Policia judiciaria Civil, com o objetivo de diminuir o índice de crimes, assaltos, furtos e tentar aproximar esclarecimentos aos homicídios acontecidos nos últimos meses. 

Em relação ao ano passado nos meses de janeiro e fevereiro, Guarantã teve um aumento de 139% de furtos e roubos, além de ter aumentado a quantidade de homicídios.

O delegado regional da Polícia Judiciária Civil, em Guarantã do Norte, Dr. Ronan Gomes Villar, afirmou: com a chegada do Dr. Hércules  Batista Gonçalves, assumindo a delegacia municipal, ele ficará somente com a Regional e já preparou esta operação juntamente com a Polícia Militar. 

No cumprimento de 40 mandados, entre eles 7 em Novo Mundo, foram abordadas 70 pessoas, 22 conduzidas para a delegacia, elaborados 03 termos circunstanciados de ocorrência (TCO) 11 autos de prisão em flagrante, 02 cumprimentos de mandado de prisão, 02 pessoas afiançadas, 13 foram detidos, destes, 10 permanecem presos. 

Apreendidos 0,25 gramas de maconha, 03 armas sendo, 02 espingardas e um revolver, entre elas uma com numeração raspada encontrada na casa de um traficante já conhecido pela polícia e também investigado em alguns casos de homicídio. 22 veículos foram conduzidos para a delegacia, também foram apreendidos moto serra, celulares produtos de furto, um par de algema, 03 notebook e cigarros.

Trabalharam na operação 56 policiais e 22 viaturas, disponibilizadas pelas Delegacias da região.

O resultado da operação, segundo o Delegado Regional de Polícia Judiciária Civil, Dr. Hércules, e comando regional da Polícia Militar, Tenente Coronel Gildásio Alvez, o resultado foi satisfatório.

Dr. Ronan, em entrevista concedida ao Jornal Continental News, deixou um recado para a população de Guarantã "Se continuar a bandidagem no mesmo índice que vem acontecendo, outras operações serão planejadas" afirmou o delegado, direcionando essas palavras para a bandidagem "Se os bandidos tem o crime como profissão, nós temos a nossa que é prende-los, independentemente de ter vagas" finalizou.
Por Gilmar Ávila/ Rede continental

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!