Publicidade 1
Publicidade 1

Nos pênaltis, Audax ignora favoritismo e elimina o Corinthians na Arena!!!

Em partida eletrizante, Sidão defende cobranças de Fagner e Rodriguinho e garante classificação do Audax para a final do paulistão!!!
Danilo Verpa/Folhapress
O Audax deixou de lado o favoritismo do Corinthians, dono da melhor campanha do campeonato, com 12 jogos e 12 vitórias em sua Arena, nada disso influenciou dentro de campo. Na noite desse sábado (23), pela semifinal do campeonato paulista, o Audax não se intimidou diante de mais de 40 mil torcedores, soube se fechar na marcação e ser oportuno nos chutes de longa distância, onde Paulo Bruno e Tchê Tchê abusaram da categoria, marcando golaços. O Corinthians reagiu e buscou dois empates com André, mas nas penalidades, Sidão superou Cássio, fez duas defesas e garantiu a vaga para a final.
v
Após golear o São Paulo nas quartas de final, o Audax foi até a Arena em busca da vaga para a grande final do Paulista, diante do dono da melhor campanha do campeonato.
Com o apoio dos torcedores, o Corinthians foi para o ataque logo nos primeiros minutos, porém bem organizado em campo, o Audax equilibrou a partida.
Buscando espaços para abrir o placar, o Audax surpreendeu em um belo chute de longa distância. Aos 25 minutos, Bruno Paulo avançou pela direita e chutou da entrada da área, uma bomba indefensável para Cássio.
Após sofrer o gol, o Corinthians viu o Audax preservar a posse de bola e permanecer bem postado na marcação, dificultando as finalizações do Timão.
No final da primeira etapa o pedido dos torcedores era “Romero” e foi o que Tite fez, Ángel Romero entrou em campo no lugar de Alan Mineiro e Rodrinho na vaga de Guilherme.
Mais ofensivo, o Corinthians chegou ao gol de empate aos seis minutos. Bruno Henrique cruzou na grande área e André finalizou para o fundo da rede.
A pressão no início da segunda etapa durou pouco, com uma marcação fechada o Audax soube ser preciso nos contra-ataques e oportuno nos chutes de longa distância. Foi dessa forma que a equipe de Osasco chegou ao seu segundo gol, aos 25 minutos Tchê Tchê bateu de fora da área e desempatou a partida com um golaço.
Após sofrer o gol, Tite reforçou o ataque, mandando a campo Luciano e tirando o zagueiro Yago. Um minuto depois de ter feito a alteração, o Corinthians chegou ao gol de empate. Aos 33 minutos, Ángel Romero fez jogada individual e cruzou na grande área, André completou para o fundo do gol.
Para tentar evitar as penalidades, o Corinthians foi para o ataque, mas o Audax não deu espaços e teve grande chance de aumentar a vantagem com Camacho, mas Felipe salvou em cima da linha.
Sidão e Cássio fizeram grandes defesas nos minutos finais, fazendo com que a decisão da vaga, depois de um grande jogo fosse decidida nos pênaltis.
O Audax iniciou a cobrança com Velicka, o lateral chutou no cantinho, para o fundo do gol. André foi para a cobrança e fez para o Timão. Tchê Tchê ajeitou a bola e chutou firme no alto, uma ótima cobrança. Fagner foi para a cobrança e Sidão defendeu. Ytalo foi para a cobrança e deixou o time de Osasco na vantagem. Rodriguinho ajeitou a bola e Sidão defendeu. Com dois gols de vantagens, a responsabilidade estava nas mãos de Camacho, que marcou o gol da classificação do valente Audax.
Sair da Arena Corinthians classificado, foi mais do que merecedor para o time de Osasco. O Audax jogou muito bem, não se intimidou em momento algum, nem mesmo após sofrer o empate. Bem organizado dentro de campo e com dois golaços no tempo normal, o Audax também pôde contar com Sidão, que defendeu dois pênaltis e garantiu a vaga para a grande final.
 Audax chegou à primeira final do Paulista de sua história - Leandro Martins/FramePhoto/Folhapress
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!