Publicidade 1
Publicidade 1

Mulher encontrada morta em Sinop era de Guarantã do Norte


Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na cidade de Sinop/MT a vitima é Roseli Ribeiro de Melo, o corpo foi encontrado, próximo da rodovia que liga a cidade de Sinop a Juara. Segundo a polícia, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar qualquer lesão aparente. No local foi encontrado um fio, próximo aos pés da vítima.

Os familiares de Roseli Ribeiro de Melo residem em Guarantã do Norte/MT no bairro Santa Marta, atualmente ela estava residindo em Sinop no Bairro Camping Club. Segundo informações da filha da vitima a mesma estava desaparecida deste o último dia 26 de fevereiro e na tarde da quarta-feira (20/04) seu corpo foi encontrada.

O boletim de ocorrência aponta que o corpo foi encontrado com a região das costas coberta de terra, o quadril exposto e parte do crânio também à mostra. Foi confirmado também que ela usava uma bermuda jeans feminina com etiqueta, que a filha reconheceu no Instituto Médico Legal.

Os policiais de Sinop estão buscando pistas para tentar descobrir o que ocorreu. A principal possibilidade é de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo foi transladado para Guarantã do Norte. A funerária Pax Memorial é quem esta realizando os atendimentos fúnebres.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!