Publicidade 1
Publicidade 1

Governo do Estado de MT confirma pagamento de salários para sexta-feira

A folha salarial de abril foi fechada em R$ 608.451.308,14 e os recursos estarão disponíveis nas contas dos servidores até o final do dia.
Governo do Estado confirma pagamento de salários para sexta-feira
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Fazenda, pagará o salário dos servidores públicos estaduais nesta sexta-feira (29). Com isso, o governo honra mais uma vez o compromisso assumido pelo governador Pedro Taques, de pagar a folha no último dia útil do mês trabalhado. A folha salarial de abril foi fechada em R$ 608.451.308,14 e os recursos estarão disponíveis nas contas dos servidores até o final do dia.

De acordo com o secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, a administração estadual vem fazendo um grande esforço para honrar o pagamento dos salários, já que são os estados que estão “segurando as pontas” da crise que se instalou no Brasil por falta de uma condução técnica e política da administração federal. “Vejo com tristeza como o país vem sendo tão mal gerido nesses últimos tempos, a ponto do governo federal ter que fazer superávit primário em cima dos estados”, criticou o secretário.

Esse é um dos motivos, de acordo com Brustolin, para tantos estados brasileiros estarem atrasando os salários dos seus servidores. De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges), no mês de março, pelo menos oito estados estavam com dificuldade para quitar a folha, sendo obrigados a pagar os salários com atraso ou mesmo parcelar o pagamento. Conforme o secretário de Gestão, Júlio Modesto, em abril já são 12 unidades da federação com o mesmo problema.


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!