Publicidade 1
Publicidade 1

Gêmeos de Guarantã fazem sucesso com vídeo e aparecem em programa da rede Globo

Gêmeos de Guarantã fazem sucesso com vídeo e aparecem em programa da rede Globo
Um vídeo que mostra o reencontro dos gêmeos Vicenzo e Mariah Caveion Pedroso, de um ano e sete meses, de Guarantã do Norte, em um hospital após duas semanas separados, tem feito sucesso na internet. A imagem foi feita pela família há três meses, quando Vicenzo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com dengue, e publicada na internet.
O vídeo de Vicenzo tentando abraçar a irmã ainda com o equipamento médico na mão viralizou.O pai das crianças, Paulo Roberto Pedroso contou ao G1 que o vídeo não mostra nem 10% da emoção que os dois tiveram ao se verem novamente. Na internet, o vídeo tem mais de 65 mil visualizações.
“É uma reação inesperada, você não pensa que um bebê vá fazer isso. O Vicenzo estava muito inseguro com tudo que estava acontecendo. Qualquer pessoa de branco que entrasse no quarto, deixava ele nervoso”, contou o pai, que é empresário.
O menino ficou duas semanas internado na UTI de um hospital em Sinop, a 503 km de Cuiabá, recebendo apenas a visita do pai e da mãe depois de um diagnóstico de dengue. Segundo os pais, a recomendação médica foi internar o bebê para evitar complicações. A família foi para Sinop por causa da internação de Vicenzo. Após a alta médica e a transferência dele para um quarto normal, os irmãos puderam se rever.
No entanto, antes disso, os dois sentiram muita falta um do outro, segundo os pais. “Mariah ficou muito triste, baixou a imunidade, não queria comer. E tudo por causa da saudade do irmão", contou Paulo.
Segundo ele, o vídeo foi gravado sem nenhuma pretensão de ganhar visibilidade nas redes sociais e que tinha sido feito apenas para os amigos. “Colocamos na internet só para os amigos que perguntavam do Vincenzo e queriam saber dele”, lembra. Hoje, até amigos que estão fora do Brasil já mandaram mensagens para avisar da repercussão do vídeo.
Nas imagens, os irmãos ficam eufóricos aos se reverem e os sorrisos são quase inevitáveis. De acordo com o pai, não dá para imaginar o que se passa na cabeça de uma criança, mas a reação dos dois é indescritível. “Parece que ele está pensando: será que é a minha irmã mesmo?”, disse Paulo.
Hoje, os irmãos estão juntos novamente e dão trabalho em dobro. De acordo com pai, os dois filhos são calmos e brincam o dia inteiro.
E nesta terça-feira (05-04) o vídeo foi mostrado em um programa da rede Globo ‘ Encontro com Fátima Bernades’.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!