Publicidade 1
Publicidade 1

Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece curso de Intérprete de Libras

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece o curso de extensão de Intérprete de Libras, compreendendo três níveis: Básico, intermediário e avançado.
LIBRAS, que significa Língua Brasileira de Sinais, é a língua de sinais utilizadas pela maioria das comunidades de surdos que vivem nos centros urbanos brasileiros, sendo reconhecida pela Lei.
O curso terá duração de oito meses, com dois encontros mensais, às sextas-feiras, das 19h às 22h, carga horária de 120h. O início das aulas será no dia 6 de maio.
O curso prático terá ênfase no preparatório do exame de proficiência do Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e terminará no mês de novembro, período previsto para acontecer a prova de Atesto em Libras.
O Atesto tem a finalidade de averiguar a Aptidão em Fluência na Tradução e Interpretação da Libras/Português/Libras (intérprete) e no Uso e Ensino da Libras (instrutor) voltado à área da Educação do Estado de Mato Grosso.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria da Faculdade, através do tel: (66) 3552 1965 e cel (66) 9635 6131.
Assecom/FCSGN
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!