Publicidade 1
Publicidade 1

Em Osasco, Audax goleia e elimina São Paulo do paulistão!!!

Com direto à gol de cobertura, Audax vence o tricolor por 4 a 1 e avança à semifinal!!!

O Audax fez jus ao mando de campo, no José Liberatti o time de Osasco garantiu sua classificação para a semifinal. Na noite desse domingo (17), o Audax goleou o tricolor pelas quartas de final do campeonato paulista, contou com as falhas na marcação e venceu por um belo placar de 4 a 1, além de um golaço de Ytalo, que com muita categoria encobrir o goleiro Denis.
A equipe tricolor vinha embalada, após vencer o River Plate no Morumbi, o São Paulo buscava a classificação, mas foi surpreendido pelo ataque fulminante do Audax, que abriu o placar logo aos 26 minutos. Ytalo arriscou da entrada da área, a bola desviou em Rodrigo Caio e parou no fundo da rede.
Aproveitando os erros da saída de bola do Audax, o São Paulo arrancou o empate com Calleri. Aos 34 minutos, Calleri roubou a bola, invadiu a área e chutou na saída do goleiro.
Antes do São Paulo apresentar uma reação e buscar a virada, o Audax soube aproveitar os espaços nos contra-ataques e Ytalo voltou a balançar a rede. Aos 41 minutos, após lançamento de Yuri, Ytalo saiu de trás dos zagueiros e na cara do gol, encobriu Denis e desempatou fazendo um golaço.
O São Paulo não reagiu, enquanto o time da casa ampliou logo aos cinco minutos. Após cobrança de falta de Juninho, a bola carimbou a trave e no rebote, Mike marcou o terceiro.
Com a vantagem, o Audax passou a jogar com uma certa tranquilidade, ditando o ritmo do jogo, enquanto o São Paulo não apresentou reação.
Ainda teve tempo de Juninho fazer o jogo virar goleada, aos 24 minutos, Mike fez bela jogada, passou por Mena e finalizou, Denis defendeu, mas no rebote Juninho marcou o quarto.
O Audax segue à semifinal do campeonato paulista e depende do resultado entre Palmeiras e São Bernardo, para saber quem será seu adversário.
Já o São Paulo mantém o foco apenas na Libertadores, na próxima quarta-feira (20), diante do The Strongeste, fora de casa.
Bruna Ficagna
Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!