Publicidade 1
Publicidade 1

DNIT libera mais 15 km em pista dupla entre Jaciara a Serra de São Vicente

DNIT libera mais 15 km em pista dupla entre Jaciara a Serra de São Vicente
O Departamento Nacional da Infraestrutura de Transportes (DNIT) liberou mais 15 quilômetros de pista duplicada entre Jaciara e a Serra de São Vicente, totalizando uma extensão de 50 quilômetros liberadas. A partir de agora, segundo o Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, serão iniciados os trabalhos de recuperação da pista antiga.

Em meados de março o DNIT liberou 35 quilômetros, como o Agro Olhar havia comentado na época. Os 50 quilômetros de rodovia duplicada compreendem do km 277 ao km 327.

As obras entre Cuiabá e Rondonópolis são de competência do DNIT e são executadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica.

Leia mais:
Motoristas têm 35 km de pista duplicada liberada entre Jaciara e a Serra de São Vicente

A estimativa é que a partir de maio os trabalhos de recuperação da pista antiga comecem entre o km 292 e km 312 da BR-364.

Conforme o Consórcio Sanches Tripoloni - Contécnica, para a execução das obras de recuperação da pista antiga o trânsito de veículos será totalmente transferido para a nova pista. A conclusão da recuperação dos 50 quilômetros de pista antiga está prevista para novembro deste ano.

A duplicação da BR-163/364 entre a divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul até Sinop é compartilhada com a Concessionária Rota do Oeste. Dos cerca de 800 quilômetros a serem duplicados a Rota do Oeste é responsável por 453 quilômetros, dos quais 117 quilômetros já foram construídos e liberados.

O compartilhamento das obras de duplicação foi necessário para que o custo do pedágio fosse reduzido para os usuários e pelo fato de parte das obras entre Rondonópolis e Cuiabá na época da concessão já terem sido contratadas pelo DNIT.
Da Redação - Viviane Petroli
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!