Publicidade 1
Publicidade 1

Com Morumbi lotado, tricolor vence o River e fica à um ponto da classificação!!!

Calleri marca os gols da partida, São Paulo vence o River Plate por 2 a 1 e fica próximo da classificação para as oitavas!!!

Foi um jogo típico de Libertadores, de volta ao Morumbi o tricolor contou com o apoio de seus torcedores, que incentivaram desde o primeiro minuto até o apito final. Na noite dessa quarta-feira (13), o São Paulo venceu o líder do Grupo 1, pela penúltima rodada da fase de grupos. O tricolor contou com grande atuação de Calleri que marcou os gols da partida, o River diminuiu com Alonso, mas com um a menos em campo não conseguiu estragar a festa dos donos da casa.
Jogando no embalo de seus torcedores, o São Paulo iniciou muito bem a partida, jogando com a posse de bola e sufocando o River em seu campo de defesa. A insistência no ataque, fez com que o tricolor abrisse o placar. Aos 28 minutos, Bruno cruzou, Calleri dominou no peito, a bola sobrou para Ganso que devolveu para o argentino, que de voleio abriu o placar com muita categoria.
Após sofrer o gol, o River Plate voltou a campo com uma postura diferente, tentando surpreender nos contra-ataques e exagerando nas faltas.
O São Paulo soube ser oportuno e aumentou a vantagem nas bolas aéreas, aos 15 minutos Michel Bastos cruzou e Calleri cabeceou para o fundo da rede.
Se o clima já havia esquentado após o tricolor abrir o placar, com o segundo do jogo as faltas passaram a tomar conta da partida. Aos 17 minutos Vangioni acabou expulso de campo após dar tapa no rosto de Bruno, agressão desnecessária e expulsão justa.
Com um a mais em campo, o São Paulo acabou recuando, e deixou espaços para o River diminuir. Aos 38 minutos, após cruzamento na grande área, Denis saiu mal e Alonso cabeceou para o gol.
O São Paulo acabou tomando um sufoco desnecessário, ainda mais após a expulsão de João Schmidt, após falta dura em Bertolo, recebeu o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo.
Contando com um bom futebol coletivo, com a grande atuação de Ganso, Michel Bastos e Calleri, o tricolor preservou a vantagem e saiu de campo com os três pontos.
Com a vitória o São Paulo respira aliviado na Libertadores, o time tricolor fica à um ponto da classificação, precisa apenas de um empate diante do Trujillanos para seguir às oitavas de final. Apesar da derrota, o River segue na liderança com oito pontos, à frente do tricolor apenas pelo saldo de gols.
As equipes voltam a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira (21), o São Paulo enfrenta o The Strongest, às 21h45 (Brasília), fora de casa. Já o River encara o lanterna Trujillanos.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!