Publicidade 1
Publicidade 1

Casa pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas na cidade de Novo Mundo


Logo pela manha de domingo (17/04) varias pessoas se deslocaram para o sitio na MT 419, 16 quilômetros da cidade de Novo Mundo/MT onde iriam comemorar o aniversario da dona Maria Lopes Munhoz. Quando chegaram ao sitio se depararam com a casa destruída pelo fogo. Na residência morava o casal Antonio Romão Sorrilha e Maria Lopes Munhoz, ambos foram carbonizados.

Perante a sena os parentes retornaram para Novo Mundo onde comunicaram a policia judiciária civil e a mesma entrou em contato com a Policia técnica onde foram até o local e constou a veracidade dos fatos. Entre os objetos que foram consumidos pelas chamas se percebia claramente as ossadas humanas.

Uma camioneta que estava na garagem da casa também foi consumida pelo fogo, o que os membros da família estranharam foi à falta de uma motocicleta que o casal tinha a mesma não se encontrava no local. A polia agora ira trabalhar para descobrir se o incêndio foi criminoso ou acidental.

A Funerária pax Memorial é quem fez todos os trabalhos fúnebres, a mesma informa que a definição dos atos fúnebres da Srª Maria Munhoz e do Srº Antônio Sorrilha aguardam a conclusão procedimentos de medicina legal.

 Por Celio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!