Publicidade 1
Publicidade 1

Botafogo joga nos contra-ataques, fica com a vantagem, mas cede empate ao Fla!!!

Em clássico disputado, Flamengo é surpreendido nos contra-ataques, porém com mais volume de jogo empata em 2 a 2!!!
 Sem vencer há quatro jogos, o Flamengo de Muricy Ramalho apresentou um bom futebol diante do Botafogo. Na tarde desse sábado (02), em Juízo de Fora, o Flamengo buscou dois empates, viu o Bota surpreender nos contra-ataques e ser oportuno em suas finalizações, abriu o placar com Joel, mas logo o Fla empatou com golaço de Alan Patrick. Embora tivesse mais volume de jogo, a equipe rubro-negra não soube ser incisiva como o ataque veloz do Botafogo, que aumentou a vantagem na segunda etapa, mas Cirino novamente balançou a rede e deu números finais ao clássico.
Com Guerrero e Marcelo Cirino no ataque, o Flamengo começou melhor, tentando passar pela marcação do Botafogo, que contou com grandes defesas de Jefferson.
Embora jogasse com a posse de bola, a equipe rubro-negra acabou falhando na marcação e viu o Botafogo ser incisivo nos contra-ataques e balançar a rede em sua primeira chance de gol. Aos 13 minutos, Salgueiro fez lançamento para a grande área, Paulo Victor falhou e Joel Carli chutou rasteiro, abrindo o placar para o Bota.
Jogando com a posse de bola e buscando espaços nas finalizações, o Flamengo pressionou, Jefferson fez grandes defesas, mas aos 31 minutos Rodinei cruzou, Alan Patrick recebeu, dominou e chutou no ângulo, marcando um belo gol de empate.
O Botafogo voltou a campo na segunda etapa, com a mesma velocidade no ataque que iniciou o primeiro tempo, trocando passes rápidos, teve grande oportunidade de desempatar a partida. Aos 10 minutos, Wallace derrubou Ribamar na grande área e o árbitro marcou pênalti. Rodrigo Lindoso foi para a cobrança e Paulo Victor defendeu, no rebote Fernandes deu passe para Lindoso, que se redimiu e balançou a rede.
Com mais volume de jogo, o Flamengo foi novamente em busca do empate, Muricy mandou a campo Emerson e Gabriel, para a saída de Ederson e Alan Patrick, respectivamente. O Botafogo diminuiu a intensidade, tentou segurar a vantagem jogando fechado na marcação, mas depois de perder grandes chances, o Flamengo arrancou o empate.
Aos 36 minutos, Gabriel cruzou na grande área e Cirino, cabeceou para o fundo do gol.
O Flamengo permaneceu melhor em campo, o novo esquema tático de Muricy deu certo diante do Botafogo, porém mesmo buscando a vitória nos minutos finais, não conseguiu passar pela marcação do Botafogo, que preservou o empate em 2 a 2.
Com o empate, o Flamengo segue sem vencer há quatro rodadas, permanece na sexta posição com seis pontos. O Botafogo fica na terceira posição, com oito pontos e está próximo da classificação.
As equipes voltam a campo pela Taça Guanabara no próximo fim de semana, antes disso o Botafogo faz sua estreia na Copa do Brasil na terça-feira (05), diante do Coruripe. O Fla volta a campo no sábado (09) contra o Boavista, no Raulino de Oliveira. No dia seguinte, o Bota encara o Bangu, em São Januário.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!