Publicidade 1
Publicidade 1

Assunção diz que golpe quem deu foi a presidente Dilma no país

Parlamentar sinopense é a favor do Impeachment

O parlamentar Fernando Assunção (PSDB) é um político ficha limpa que assim como o Governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB) que têm feito uma revolução no estado levando para cadeia políticos corruptos, tem lutado contra a corrupção sendo assim é totalmente a favor do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT).

Assunção participou de todas as manifestações ligadas ao movimento de combate àcorrupção realizadas no município de Sinop, através das Entidades de Classe e Clubes de Serviço. Em todas ele levava consigo a bandeira do Brasil para enaltecer o país ao invés de por em discussão partidos políticos.

“Estamos bastante esperançosos de que o Brasil possa passar por uma nova fase e viver um novo momento, veja que 70 % do povo brasileiro têm convicção de que o impeachment, além de ser um instrumento jurídico, legal, constitucional é um remédio para que haja um reposicionamento em relação á confiança no país”, destacou o parlamentar.

Para ele o único golpe que o Brasil sofreu e vem sofrendo foi dado no povo pelo PT, através da Dilma e do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é quem vem ditando as regras de como o país deve ser gerido de um quarto de hotel o que segundo Assunção é uma vergonha,um tapa na cara do povo brasileiro.

“A discussão do impeachment vem sendo realizada desde o ano passado, uma vez que a presidente Dilma vinha cometendo estelionato eleitoral, prometeu mundos e fundos na época da eleição, para poder chegar ao poder, a cadeira e ter a faixa presidencial sem respeitar o sentimento do eleitor brasileiro, e agora é o momento de colocar em pratos limpos, se houve golpe quem cometeu foi o partido dos trabalhadores através da Dilma e de Lula, que mentiram, manipularam e enganaram o povo brasileiro,” finalizou Fernando Assunção.

Neste domingo (17) será realizada a votação dos deputados federais para que o impeachment da presidente seja aceito. Após a votação no fim da tarde será feita em Sinop uma mobilização que deve passar pelas avenidas dos Tarumãs e Júlio Campos. 

Dieny Vieira 
Assessora de Comunicação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!