Publicidade 1
Publicidade 1

À Globonews, deputado de MT vê plantação de adversários e reafirma voto técnico

valtenir-cristina.jpg
Em comentário na Globonews, a jornalista Cristina Lobo disse ter sido procurada pelo deputado federal Valtenir Pereira (PMDB-MT), que se posicionou sobre a acusação de ter feito “jogo combinado” com o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) na votação no impeachment. 
Na última segunda-feira, no programa “Estúdio I”, a jornalista afirmou que Valtenir e Bezerra tiveram posturas divergentes no plenário da Câmara com o objetivo de assegurarem cargos federais caso a presidente Dilma Roussef (PT) permaneça no cargo, ou se vice-presidente Michel Temer (PMDB) venha a assumir o país.
Cristina afirmou que, no encontro, Valtenir disse ter votado a partir de critérios técnicos. O parlamentar informou a ela que é defensor público em Mato Grosso e também professor de Direito. “Ele me procurou no congresso e disse o seguinte: que votou com convicção jurídica, técnica”
A jornalista contou ainda que o parlamentar já havia se manifestado contra o impeachment na Comissão instaurada na Câmara para apurar crimes de responsabilidade contra a petista. Na ocasião, Valtenir emitiu um voto em separado, de mais de 10 páginas. 
“Ele discorda de três dos argumentos apresentados para justificar o afastamento da presidente e ficou em dúvida em relação a dois. E na dúvida ele resolveu votar a favor da presidente, contra o processo do impeachment”
A jornalista ainda disse na conversa que, desde que votou contrário ao impeachment, tem sido alvo de ataques e "plantações" de adversários políticos. “Ele me disse também que os críticos e adversários começam a explorar as coisas, e o objetivo não era esse”, concluiu. Por CARLOS DORILEO
VEJA MAIS
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!