Publicidade 1
Publicidade 1

Prédio onde funciona Setor de tributação e outros órgão da prefeitura de Guarantã do Norte pega fogo













Já no final da tarde da terça-feira (29/03) por volta das 17:50, pessoas vizinha ao prédio do setor de tributação e outros órgãos municipal, sentiram um forte cheiro de queimado, e logo notaram que fumaça estava saindo do telhado do prédio.

Populares conseguiram adentrar no prédio e munidos de extintores de incêndio, chegaram até a sala aonde estava iniciando o fogo. Uma caixa d’agua do prédio ao lado foi usado para jogarem agua, com um balde bem no local das chamas e isso auxiliou para amenizar as lavaredas e com isso o prédio não foi incendiado.

Segundo informações extras oficiais o fogo provavelmente tenha iniciado por uma lâmpada, já que a mesma vinha apresentando defeito e o fogo iniciou justamente no teto da sala que, estava a referida lâmpada.  Só uma perícia mais apurado poderá confirmar o que causou o incêndio.

Com a ajuda de funcionaram que retornaram ao local e de populares, todos os mobiliários, computadores e pastas contendo documentos foram retirados do prédio, para evitar um prejuízo maior. E com isso o setor de tributação e outros setores da prefeitura que funciona no referido prédio, terão de funcionar em outro local, até o local passar por uma reforma.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias 


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!