Publicidade 1
Publicidade 1

Em dois tempos opostos, Brasil sai na frente, mas cede empate ao Uruguai

Na Arena Pernambuco, Brasil abre vantagem no primeiro tempo, porém comete falhas na marcação e empata em 2 a 2 com o Uruguai!!!
Na quinta rodada das Eliminatórias da América do Sul, Brasil e Uruguai protagonizaram uma grande partida, na noite dessa Sexta-feira santa, a seleção brasileira abriu o placar com Douglas Costa no primeiro minuto, viu Neymar perder grande chance de gol e Renato Augusto aumentar a vantagem, porém os erros defensivos fizeram com que a seleção brasileira apresentasse tamanha irregularidade dentro de campo. Com espaços e contando com as inúmeras falhas de David Luiz, o Uruguai com um ataque veloz diminuiu com Cavani e arrancou o empate com Suárez, uma dupla que deu trabalho para a defesa brasileira.

Impondo seu ritmo no ataque, o Brasil surpreendeu o Uruguai logo aos 42 segundos da partida, quando Willian cruzou e Douglas Costa desviou para o fundo da rede.
O gol logo no início da partida, deu mais confiança para o Brasil, que passou a construir boas jogadas com Willian, Neymar, Douglas Costa e Renato Augusto, enquanto o Uruguai não conseguiu se organizar na marcação.
Com um ritmo fulminante no ataque, o Brasil aproveitou as bolas aéreas para levar perigo ao gol de Muslera, aumentando a vantagem aos 25 minutos. Neymar iniciou a jogada, cruzou na área, Renato Augusto recebeu, se livrou da marcação e chutou firme para o gol.
Embora estivesse criando as melhores chances de gols, o Brasil acabou se expondo demais no ataque, deixando brechas para que o Uruguai diminuísse nos contra-ataques. Aos 31 minutos Álvaro Pereira driblou Willian, cruzou para Sánchez que cabeceou nos pés de Cavani, o atacante pegou de primeira e fez um belo gol para o Uruguai.
A vantagem da seleção brasileira não durou por muito tempo, o ataque veloz do Uruguai com Cavani e Suárez, resultou no gol de empate. Aos dois minutos da segunda etapa, Suárez recebeu na grande área, David Luiz deixou espaços e o atacante bateu cruzado, para o fundo da rede.
Com o empate, a partida tornou-se truncada, com várias faltas, em uma delas, Neymar recebeu o terceiro amarelo e será desfalque diante do Paraguai.
O Brasil tentou manter a posse de bola, Philippe Coutinho e Ricardo Oliveira entraram em campo, para a saída de Fernandinho e Douglas Costa, respectivamente, com o objetivo de manter a seleção brasileira pressionando no ataque.
As alterações de Dunga não geraram resultado, o Brasil teve que se fechar na marcação para não sofrer o gol da virada, que não foi possível graças a grandes defesas de Alisson.
Com o empate o Brasil segue na terceira posição com oito pontos, enquanto o Uruguai fica na vice-liderança com 10 pontos.
As equipes voltam a campo na próxima terça-feira (29), o Brasil enfrenta o Paraguai, no Defensores Del Chaco às 21h45 (Brasília) e não poderá contar com Neymar. Já o Uruguai encara o Peru, no Centenário às 20h00 (Brasília).

Por Bruna FicagnaBruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!