Publicidade 1
Publicidade 1

Com um a mais, Sinop vence o Operário na Arena Pantana

Calado e Ferrugem marcam, Galo fica com um a mais no segundo tempo e vence o Operário por 2 a 1!!!
Após fazer ótima campanha na primeira fase do campeonato, o Sinop segue embalado no estadual. Na Arena Pantanal, o Galo do Norte venceu o Operário na tarde desse domingo (27), a equipe abriu o placar em cobrança de pênalti de Calado, viu o time da casa reagir e empatar com William, porém após expulsão de Kayo, o Sinop aproveitou os espaços, jogou muito bem coletivamente e Ferrugem garantiu a vitória, que poderia ter sido ampliada, se não fosse as grandes chances desperdiçadas por Cleberson.  
Na primeira partida da segunda fase do Mato-grossense, o Sinop entrou em campo diante do Operário, embora estivesse jogando fora de casa, o Galo do Norte assumiu a posse de bola e teve boa chance de abrir o placar com Cleberson.
Com o passar do tempo o Operário equilibrou a partida, passou a jogar fechado na marcação, levando perigo nos contra-ataques, chegando até carimbar o travessão com Araújo.
O Sinop insistiu no ataque com Cleberson, que acabou sendo derrubado na grande área por Kall aos 43 minutos e o árbitro marcou pênalti. Calado foi para a cobrança e chutou firme, no meio do gol e abriu o placar para o Galo.
Antes do término da primeira etapa, Abner que estava muito bem na partida, acabou sentindo a coxa direta e deixou o campo para a entrada de Anderson.
O Operário buscou espaços na grande área, empatou aos 16 minutos, com William de cabeça.
Após o gol de empate, as faltas começaram a fazer parte do jogo, o Sinop foi novamente ao ataque, perdeu grande chance com Gabriel, que entrou na segunda etapa no lugar de Anderson.
Fechado na marcação, o Operário acabou perdendo o controle, principalmente com Kayo que agrediu Gabriel e acabou sendo expulso de campo.
Com um jogador a menos, o Operário se fechou, Jambo entrou em campo no lugar de Tito para reforçar a marcação, porém não foi possível conter o ímpeto ofensivo do Sinop, que desempatou aos 31 minutos. Calado cruzou, a defesa afastou mal, a bola sobrou para Ferrugem que chutou rasteiro e marcou o segundo para o Galo do Norte.
Após sofrer o segundo gol, o Operário não soube o que fazer dentro de campo, enquanto o Sinop aproveitou a vantagem de jogar com um homem a mais e teve grandes chances de ampliar, principalmente com Cleberson que perdeu várias oportunidades.
O Sinop conquista sua primeira vitória na segunda fase do estadual, a equipe do Galo do Norte segue há sete jogos sem perder. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (30), o Sinop enfrenta o União Rondonópolis no estádio Gigante do Norte, às 20h10 (MT), enquanto o Operário enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.  
Bruna Ficagna
Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!