Publicidade 1
Publicidade 1

Brasil joga mal e arranca empate sofrido diante do Paraguai!!!

Em Assunção, Paraguai faz dois gols de vantagem, mas Ricardo Oliveira e Daniel Alves arrancam empate em 2 a 2!!!
A seleção brasileira saiu de campo aliviada por ter conquistado o empate aos 46 minutos da etapa final. Os brasileiros viram o Paraguai dominar o primeiro tempo no Defensores Del Chaco, na noite dessa terça-feira (29). O jogo válido pelas eliminatórias da Copa de 2018 na Rússia teve o time da casa abrindo o placar com Lezcano, aumentou a vantagem com Benetíz, e se não fosse a boa atuação do goleiro Alisson, o Brasil poderia ter sido goleado. No entanto, abusando da encenação e deixando o tempo passar, os paraguaios acabaram sendo surpreendidos depois de várias finalizações erradas do Brasil e sofrendo o gol de empate no fim da partida.
Se não fosse por Alisson, o Paraguai teria aberto o placar logo aos 17 minutos, com cabeceio de Ortiz, além das outras chances com González e Gomez, que obrigaram Alisson fazer grandes defesas.
Desorganizado dentro de campo, o Brasil levou perigo apenas em um chute no travessão de Ricardo Oliveira, mas aos 40 minutos, Benítez cruzou para área, Lezcano recebeu e chutou de primeira, encobriu Alisson e abriu o placar para o Paraguai.
Antes do Brasil mostrar uma reação na segunda etapa, o Paraguai soube aproveitar as falhas do adversário nas saídas de bola e aumentou a vantagem logo aos 3 minutos. Santa Cruz recebeu, passou por três marcadores, rolou para Ortíz que deixou Benitéz na cara do gol, para fazer o segundo do Paraguai.
Após sofrer o segundo gol, o Brasil mostrou-se ainda mais desorganizado dentro de campo, um tanto afobado nas finalizações e nos cruzamentos, desperdiçou grandes jogadas.
Dunga mandou a campo Lucas Lima, no lugar de Luis Gustavo e Hulk no lugar de Fernandinho, as substituições demoraram para surtir efeito, até que aos 33 minutos Hulk mandou uma bomba, Villar defendeu e no rebote Ricardo Oliveira, que havia desperdiçado ótimas chances, diminuiu para o Brasil.
Tentando preservar a vitória, o Paraguai se fechou na marcação, deixou o tempo passar e fez questão de simular qualquer falta para ganhar tempo, no entanto, recuou cedo demais. Pressionando no ataque, o Brasil teve dificuldades diante da marcação tão fechada dos donos da casa, apesar das falhas no momento do passe final, o alívio veio no fim.
Aos 46 minutos, Willian dominou e deu passe para Daniel Alves, o lateral invadiu a área e chutou de perna esquerda, no canto do gol de Villar, evitando mais uma derrota para a seleção de Dunga.
Com o empate, o Brasil sai da zona de classificação, cai para a sexta posição com 9 pontos. O Paraguai fica na sétima posição com a mesma pontuação, porém perde pelo saldo de gols.
 A seleção brasileira volta a campo em setembro, diante do Equador, vice-líder das eliminatórias.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!