Publicidade 1
Publicidade 1

Policia prende suspeitos de atirar contra policial em Sinop

Bicicleta e sapatilha entregaram os criminosos

A Polícia Militar prendeu por volta do meio dia desta quinta-feira (7), na Rua Alcides Faganelo no Bairro Novo Estado em Sinop, um dos suspeitos de terem invadido a casa de um policial e atirado contra ele na noite de quarta-feira.
A Força Tática ao avistar um casal realizou a abordagem no rapaz, ele sacou de uma arma e efetuou um disparo nos policiais. O criminoso fugiu e guarnições da polícia cercaram a residência onde tiveram êxito na prisão do suspeito, nome não revelado. 
A mulher e o homem foram presos e conduzidos para delegacia de Policia Civil. De acordo com o Tenente Coronel Razera, três prisões feitas estão relacionadas ao caso da tentativa de homicídio contra o PM.
Estão detidos um menos de 16 anos, um homem de 19 anos e uma mulher de 20. A polícia chegou até o menor pela bicicleta que usava, que foi vista nas imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Já a mulher de 20 anos teve o calçado, uma sapatilha, reconhecida pela esposa do policial, que foi rendida pelos criminosos. 
O crime aconteceu na noite de quarta-feira, quando o policial foi surpreendido pelos ladrões que estavam dentro da sua casa. Os criminosos atiraram contra o PM, que foi atingido nas costas de raspão. O policial foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e já recebeu alta.
Os suspeitos fugiram levando um celular e seis munições de calibre 40. A polícia encontrou com eles uma carta com uma encomenda de armas. Possivelmente a casa do policial foi assaltada em busca de armas de fogo.
Por André Jablonski
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!