Publicidade 1
Publicidade 1

Homem tira a própria vida com um tiro na testa na zona rural do município de Novo Mundo

Robson Alinski de 31 anos
O senhor Robson Alinski de 31 anos, agricultor a tempo vinha apresentando um quadro de depressão, sempre reclamava da vida, entre várias coisas ele dizia que, não havia cabimento um pai de família educar os filhos e quando estes cresciam, alguns acabavam virando pessoas de má índole. Robson não era casado e também não tinha filhos.

Sua mãe que é muita conhecida na região por Dona Vanda da Barragem e seu irmão, notaram a sua ausência no sitio em que moram, na zona rural de Novo Mundo/MT, na localidade da barragem, mas como o mesmo tem uma casa em Guarantã do Norte/MT, a família imaginou que o mesmo estivesse em Guarantã do Norte, para tirar a dúvida seu irmão ligou para uma vizinha e ela disse que ele não se encontrava na casa.

Familiares saíram à procura de Robson, no interior do sitio e perto de onde há vários anos atrás era a casa de seus avos, o corpo foi encontrado, caído ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica e uma espingarda de pressão que também pode ser usada com cartucho calibre 22.
A polícia foi acionada e a politécnica também estiveram no local e foi constatado que Robson havia cometido o suicídio, com um tiro na altura da testa. Ele usou um galho baixo de uma arvore para apoiar a espingarda e com a ajuda de um galho tipo forquilha ele acionou o gatilho, para fazer o disparo. O fato ocorreu por volta das 16 horas  de quinta-feira (07/01)
O ato fúnebre será realizado na CAPELA PAX MEMORIAL, esquina do cemitério municipal em Guarantã do Norte, a partir das 19 horas do dia (08/01) sexta-feira. O sepultamento será no sábado dia (09/01), no cemitério municipal de Guarantã do Norte/MT, 
A família enlutada agradece a todos que se fizerem presente neste ato de fé cristã.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!