Publicidade 1
Publicidade 1

Fortes chuvas que caem em Guarantã do Norte e região já está causando estragos


O ano de 2016 iniciou com muitas chuvas, em Guarantã do Norte/MT e toda a região do estado. Na terça-feira (05/01) a chuva foi de grande volume, e com isso o município já começa a sentir os problemas causados pelo fator climático, como pontes rodando devido ao grande volume de água, estradas prejudicadas e as ruas do município ficando com a trafegabilidade prejudicada.

Na estrada que liga a BR 163 a cachoeirinha, onde dá acesso a vários moradores há um intenso movimento de veículos principalmente caminhões transportando gado e outras espécies de produção, dias atrás nessa vicinal uma ponte não aguentou e acabou caindo, os próprios moradores e caminhoneiros, improvisaram uma passagem no local, onde fizeram um trabalho paliativo (Mais conhecido na região como “bucha”), mas com as fortes chuvas que vem caindo o trabalho provisório acabou sendo carregado pelo forte volume de água no local.

Devido ao fato muitos moradores do local, para chegarem em suas residências, estão tendo de pegar uma outra estrada alternativa, mas a distância acaba ficando o triplo e a estrada alternativa ainda não é muito boa e com o intenso movimento, em pouco dias estará intrafegável.

Os moradores da região da cachoeirinha, estão reivindicando a prefeita para que, assim que o tempo melhorar uma equipe da secretaria municipal de infraestrutura, realize o conserto da ponte, para não terem mais transtornos.  Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!