Publicidade 1
Publicidade 1

Encontrado corpo de homem morador de matupá que estava desparecido

O corpo de Juvenal Batista Viera mais conhecido por ‘veinho’ foi localizado esta manhã boiando no Rio Peixoto. Por Resumo Diário / Olhar Cidade
O corpo de Juvenal Batista Viera mais conhecido por ‘veinho’ foi localizado esta manhã boiando no Rio Peixoto, a Policia Civil investiga o caso e acredita que a vitima foi induzida por outras pessoas até o local onde foi morto, segundo informações de parentes Juvenal saiu de casa com certa quantia em dinheiro cerca de R$ 3.000,00o que pode ter despertado outras pessoas a cometerem o crime.
A Polícia Civil investiga o caso.

A família de Juvenal afirma que ele estava com três mil reais em dinheiro, e que isso pode ter motivado criminosos a sequestrá-lo.

Entenda o Caso:

Segundo informações repassadas ao Olhar Cidade e Resumo Diário ele estava com mais duas mulheres no Sucão as margens da BR 163, onde foi visto pela última vez, ele desapareceu e o seu carro foi encontrado às margens da rodovia.

As duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar a fim de averiguar possíveis informações que levem ao paradeiro de Juvenal.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Policia Militar de Matupá, para as devidas providencia de buscas.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ate o paradeiro dele, entrar em contado urgente com a Policia Militar pelo 190 ou 197 Policia Civil. A família está desesperada.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!