Publicidade 1
Publicidade 1

Empresária Josy Matias conta como consegue manter o sucesso em meio à crise econômica do país

Na área de segurança, 14 empresas foram fechadas em 2015
 Josy Matias, executiva da Foco da Segurança
Segundo Josy Matias, executiva da Foco da Segurança, em 2015, no seu segmento, 14 empresas foram fechadas afetadas pela crise econômica que assola o Brasil. Para manter o sucesso, a empresária investe em network com celebridades e conseguiu diminuir custos de impostos com tributação da lei do governador do Paraná, Beto Richa. Além disso, ela acredita que o seu carisma faz diferença.
A empresária já trabalha na área de segurança há 33 anos, sendo 22 anos ligados à área de solução. Focada, sempre esteve à frente com ideias inovadoras, para venda e instalação dos sistemas de vigilância. Como o mercado nacional sempre tem seus altos e baixos, ela sempre pensa que além da ética, respeito, dedicação e responsabilidade, é preciso se reinventar todo dia.
“Estamos num mercado onde só se busca preço e a qualidade só é solicitada quando há um assalto, roubo ou crime e é solicitado a imagem, aí percebem que o barato sai caro”, acredita Josy.
Josy Matias é empreendedora, sempre voltada a usar recursos tecnológicos. Também pensa em ajudar pessoas, por isso, sempre emprega pessoas e as capacita. Neste mercado, onde a capacitação está deficitária e a força de vontade é pequena, ela tenta aproveitar o melhor das pessoas, seu pensamento é: " As pessoas sempre tem um lado bom e outro ruim. Se o bom for maior que o ruim, pode-se aproveitar algo".
A executiva ainda acredita que parte do seu sucesso é sempre cativar seus clientes e manter o bom relacionamento com eles. Atualmente, os clientes da Foco da Segurança são grandes empresas e também empresas de celebridades consagradas da mídia. Ela atende todo Brasil
Para sair da crise, Josy dá uma dica, e finaliza com uma frase motivacional:  “É preciso levantar cedo e trabalhar duro, o Estados Unidos saíram da crise, por que os Brasil ainda está? Quem está no comando é você, não a crise”.

Por  Deia Boneliel/Arts Mídia
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!