Publicidade 1
Publicidade 1

Em Sinop pai convida amigo para dormir em casa e o mesmo estupra sua filha de 12 anos

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (03), um homem que aparente ter 40 anos de idade e um jovem de 16 anos, que é morador da cidade de Santa Helena, por serem acusados de estupro de vulnerável.
Segundo informações repassadas pelos policiais, o homem que é pai de uma criança de 12 anos, convidou o jovem para passar o fim de semana em sua casa, local que sua filha estava.
Já na noite de sábado (02), o adolescente teve relação sexual com a menina que era virgem. No dia seguinte, a menina reclamou para sua mãe de dores no órgão genital, ao encaminhá-la ao Hospital Regional de Sinop, foi constatado que a o criança foi violentada sexualmente e sofria de hemorragia interna.
A mãe desesperada chamou a polícia, ela acusa o ex-marido de incentivar o ato sexual, já que o mesmo convidou o rapaz para dormir em sua residência com a filha.
Na delegacia, o pai afirmou ter convidado o jovem a ir dormir em sua casa, mas nega saber que os dois teriam relação sexual.
Já o menor, confessou ter cometido o crime, mas disse que não forçou o ato seuxal. Ele ainda inocentou o pai da garota. A Polícia Civil começa a investigar o caso. 
Por  André Jablonski
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!