Publicidade 1
Publicidade 1

Cerca de 35 mil pessoas participaram do reveillon em Matupá

O município de Matupá se consagrou definitivamente este ano, como polo turístico de reveillon. De acordo com o prefeito Valter Mioto, o município recebeu em torno de 35 mil pessoas na virada do ano.
O réveillon no Complexo dos Lagos, foi prestigiado por pessoas de toda a região Norte, além de cerca de 3 mil participantes do sul do Pará. Hotéis do município, de Peixoto de Azevedo e de Guarantã ficaram lotados.
Foram instaladas 74 tendas que funcionavam como camarotes, no entorno da Concha Acústica, com uma praça de Alimentação onde eram comercializadas comidas e bebidas. De acordo com o prefeito, o evento transcorreu sem maiores incidentes.
“A segurança foi bem reforçada, tenho que agradecer ao governador que enviou um policiamento especial. Tínhamos mais 55 seguranças particulares e 28 pessoas contratadas para dar apoio. Fora alguns casos de embriaguês, não houveram ocorrências”, apontou.
Segundo ele, o fomento turístico no município foi iniciada em sua primeira gestão como prefeito. “Em 2002, começamos a construir o complexo dos lagos, já pensando em formar uma área de lazer para atender ao turismo. Hoje temos 4 lagos já construídos e mais um está sendo concluído, em uma área de 65 mil hectares. Temos estrutura para receber até 150 mil pessoas”, ressaltou.
A queima de fogos de artifício, teve aproximadamente 15 minutos de explosão. O evento foi animado pela Banda Brasil 2000.
Por Nortão Online/Angela Fogaça
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!