Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora Edileuza ressalta ações realizadas em 2015

Ver. Edileuza Ribeiro (PTC)
A vereadora Edileuza Ribeiro fez usa da Tribuna na Ultima Sessão Ordinária do ano agradecendo ao apoio do deputado Carlos Bezerra. 

Edileuza que é presidente da UCMMT União das Câmaras Municipais de Mato Grosso ressaltou seu trabalho no comando da entidade mencionando que desde que assumiu a presidência já visitou cerca de setenta municípios. 

A vereadora guarantaense comentou que encerrou os trabalhos com chave de ouro na sexta-feira dia 11 e que já está trabalhando uma extensa agenda para 2016. A presidente da UCMMT frisou que as atenções no momento estão direcionadas para a construção da sede da entidade, mencionando que o governo do estado disponibilizou o projeto e alguns deputados federais estão viabilizando recursos através de emendas parlamentares e que este ano recebeu um carro e computadores para prestar serviços aos vereadores.

A presidente citou que para 2.016 estará montando um gabinete da UCMMT junto a assembleia legislativa para melhor atender os vereadores do interior.

Edileuza finalizou seu pronunciamento agradecendo a prefeita Sandra Martins, aos secretários e vereadores pelo apoio recebido e concluiu destacando a criação do Partido da Mulher citando o ingresso do vereador Frank no mesmo.
 Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. A nobre vereadora não falou nada das denúncias do seu partido e do seu padrinho Bezerra?

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!