Publicidade 1
Publicidade 1

Vereador Erico faz duras cobranças ao executivo municipal e cita que vereadores tem que fazer jus ao salário que recebem

O vereador Erico Stevan Gonçalves usando a tribuna fez pronunciamento duro contra a administração municipal, ressaltando que esta é a administração do caos. O vereador lembrou que desde o início do mandato vem cobrando uma atuação melhor dos gestores municipais, mas que infelizmente o caminho será trocá-los na próxima eleição porque os mesmos transformaram a administração municipal num verdadeiro caos, onde os problemas a cada dia se avolumam e a administração permanece inerte sem ação e a situação piora a cada dia.

Erico fez um desabafo sobre a situação calamitosa que se encontra a cidade e cobrou dos colegas vereadores uma atuação mais enérgica frente a situação sob pena de estarem recebendo indevidamente seus salários. "- Ai fica a pergunta se nós em três anos de mandato estamos fazendo o nosso papel ? Ou se nós estamos recebendo o salário e não fazendo nada?... 

E ai nós vamos falar em Ministério Público? isso é papel nosso como vereador! A gente ganha salário para quê? Desabafou o vereador parabenizando o morador Tiago pela coragem de usar a tribuna e reivindicar seus direitos. 

Erico chamou de absurda a atitude de expulsar vereador de dentro do hospital. "- Desse jeito não precisa ter vereador! Nós somos pagos pra quê? Pra vir aqui ficar batendo palmas pra administração dizendo que está tudo bem? Assim não precisa ter vereador. Assim podemos fechar essa Casa de Leis. Se um vereador vai no hospital fiscalizar e é expulso lá de dentro isso é uma palhaçada. Ai nós perdemos toda razão em legislar pelo município, temos que pegar o nosso salário e devolver." Disse Érico.

Erico solicitou que seja encaminhado oficio a prefeitura solicitando cópia de todos só contratados da prefeitura em cargos comissionados e os contratados como pessoa jurídica. O vereador criticou o atendimento dispensado a um empresário que veio fazer investimentos no município e foi mal atendido no setor de tributos da prefeitura. O mesmo fez severas ponderações com relação a esposa do controlador da prefeitura exercer cargo comissionado no alto escalão do setor de tributos municipal.

O legislador finalizou seu pronunciamento parabenizando a APAE de Guarantã do Norte pelos trabalhos realizados e agradeceu a aceitação de sua sugestão no sentido de conceder título de Cidadão Honorário Guarantaense aos cidadãos Hermes Olney Brandão e Claudiomar Paloschi.

Da Assessoria

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Vereador Érico. Me responda; quem é, atualmente o chefe do hospital municipal? Qual a relação deste com a Prefeita?
    Será que está respondido por que o Vereador David não pode entrar no hospital?
    Ass.: Eterno Opositor

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!