Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop conquista a primeira Casa de Semiliberdade para menores, do Estado de Mato Grosso

Isto é fruto das sementes plantadas por Assunção e pelos demais vereadores
Na tarde desta segunda-feira (07) foi realizada na sala de reuniões da presidência da Câmara de Vereadores, uma discussão entre os parlamentares, o Presidente da CDL Luciano Chitolina e o Promotor da Vara da Infância e Juventude de Sinop Nilton César Padovan sobre o Projeto de Lei que trata sobre convenio e da abertura da Casa de Semiliberdade no município.

Assim como vários outros projetos e indicações que dizem respeito ao âmbito da segurança pública em Sinop, a instalação e abertura da Casa de Semiliberdade contou com o papel vital, do vereador Fernando Assunção (PSDB) e de todos os demais vereadores da casa de lei, em parceria com a Prefeitura de Sinop, liderados pelo Ministério Público Estadual, pela CDL e priorizada pela SEJUDH (Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos), ainda quando foi trazida pelo vereador em audiência pública, com a presença do Secretário Adjunto Dr. Luiz Fabrício Vieira Neto.

Assunção ressaltou que está é mais um conquista para a população sinopense. “Essa é mais uma semente plantada lá atrás, quando governador Pedro Taques colocou Sinop como prioridade na segurança, agora nascem os frutos com a integração entre os poderes para melhorar a qualidade da segurança da cidade. 

Este é o fruto do trabalho dos 15 vereadores que democraticamente se enfrentam mais que tem, acima de tudo, o morador como prioridade. Hoje se consagra este trabalho, com apoio do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), do Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB) e de cada membro do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança)”, destacou.

Esta é uma pauta anterior, cobrada juntamente com outros projetos de segurança pública para a cidade, assim como o projeto Luz do Amanhã da Polícia Militar, a instalação e construção do Centro de Ressocialização para menores, a vinda de mais efetivo policial para o município e a Casa de Semiliberdade, ações estas, do programa de Governo do Governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB). Por Dieny Vieira Assessora Geral
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!