Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura de Guarantã do Norte tampa boca de bueiros e enxurrada invadem casas no Bairro Aeroporto

A secretaria municipal de obras de Guarantã do Norte/MT realizou um trabalho nada convencional, na época da estiagem, tampou todas as bocas dos bueiros localizados nos bairros cidade nova, 13 de maio e Aeroporto. Agora com a época das chuvas, o grande volume de água que escorrem pelas ruas, não tem como entrar nos bueiros e irem pelas tubulações e desaguarem em local adequado.

Muitos moradores estão sofrendo principalmente os que residem nas partes mais baixas dos bairros e com isso vem tendo prejuízos devido ao grande volume de águas da enxurradas que dessem ruas abaixo e na maioria das vezes invadindo casas.

Na tarde da sexta-feira (04/12) uma forte chuva caiu em Guarantã do Norte e várias casa foram alagadas, muitos internautas indignados com as autoridades do município fotografaram e filmaram e postaram indignados nas redes sociais, pedindo que prefeita e vereadores tomem uma providência o mais rápido possível.

No centro da cidade também ouve transtornos, a forte enxurrada no asfalto acabou levando motocicletas que estavam estacionada, na beira do meio fio e foi levada pelo grande volume de água. A chuva durou pouco mais de 30 minuto mas foi o suficiente para trazer grandes transtornos para a população.  Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias.







Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. Viva a reeleição desta criatura.

    ResponderExcluir
  2. tende piedade de nós! Nao sabemos votar e no ano que vem vamos fazer burrada de novo.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!