Publicidade 1
Publicidade 1

Policia Militar prende rapaz em Guarantã do Norte com arma artesanal

Na noite de quarta-feira (30/12), por volta das 22;00, a Policia Militar recebeu uma ligação 190 onde o denunciante informava que, na Rua São Pedro, no Bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte/MT um indivíduo de posse de uma arma estava ameaçando várias pessoas, no bairro.

De imediato uma guarnição composta pelo cabo Pardin e o Soltado Fernandez, foram até o endereço mencionado e ao chegarem no local, uma pessoa mencionou que se tratava do elemento Paulo Henrique Souza Lina. Os policiais indagaram ao suspeito sobre a arma, foi quando uma pessoa disse que estava escondido no quintal da casa.

Ao realizarem uma busca no quintal foi encontrado uma mochila e dentro da mesma havia duas armas artesanal, calibre 36, onze cartuchos, sendo que quatro estavam intactos e os outros sete já havia sido disparados e duas faca. Junto com as armas e munição o indivíduo foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar e após ser lavrado o Boletim de Ocorrência o suspeito foi conduzido à Delegacia Judicial de Policia Civil, onde ficou à disposição da justiça.  

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Paulo Henrique Souza Lina.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!