Publicidade 1
Publicidade 1

Policia Militar de Guarantã do Norte prende suspeito que tentou roubar na zona rural


Na tarde de segunda-feira (21/12) por volta das 13:40 a Policia Militar de Guarantã do Norte/MT recebeu um chamado via 190, de que um elemento estaria tentando furtar em uma propriedade, no setor rural, próximo ao frigorifico redentor.

De imediato uma guarnição composta pelo Cabo Claudio e o soldado Manica, foram até o local indicado, ao chegarem no endereço, uma pessoa disse que o mesmo já tinha se evadido do local, pegando a BR 163, Rumo ao município de Matupá/MT, em uma motocicleta, e a pessoa deu detalhes do elemento e a placa do veículo, que facilitou, para os policiais.

A Guarnição pediu apoio aos policiais de matupá que de imediato foi de encontro com o indivíduo e efetuou a prisão do mesmo e entregando aos policiais de Guarantã do Norte. O suspeito trata-se de Carlos Francisco Benitez, “vulgo Paraguai”. O mesmo já é velho conhecido da polícia, Paraguai há poucos dias tinha saído da cadeia de Peixoto de Azevedo e voltou a cometer crimes.

Com Paraguai a polícia encontrou 1.460 reais, uma lanterna e um celular, além da motocicleta usada para realizar furtos. Após lavrar o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar, encaminho o suspeito para a Delegacia de Judiciaria de policia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Por Célio Ribeiro
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!