Publicidade 1
Publicidade 1

Policia Militar de Guarantã do Norte prende casal portando arma de fogo


De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite de segunda-feira (07/11), por volta das 21:50, a Policia Militar recebeu uma denúncia, onde o denunciante, informava que um casal que se encontrava nas proximidades da praça da Cultura em Guarantã do Norte/MT aparentemente estava armado.

O denunciante ainda informou que o casal estaria se deslocando para o bairro Maranata, uma guarnição da Policia Militar Comandada pelo Aspirante a Oficial Alexandre e os soldados Manica e Perez, abordaram os suspeitos já na entrada do referido bairro, ao ser realizado a revista foi encontrado com Adailton Botega de 18 anos, um revólver calibre 38, municiada com seis capsulas intactas e mais seis na mochila do mesmo.


Em companhia do suspeita estava uma Menor de 16 anos I. T. S. A, e ambos foram encaminhados ao destacamento de polícia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, após lavras o Boletim, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria de policia Civil, onde se encontra à disposição da justiça. A menor foi entregue ao conselho tutelas, que tomou as devidas medidas.  Por Célio Ribeiro
Adailton Botega

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!