Publicidade 1
Publicidade 1

Parada cardíaca tira a vida do Baú da Cotrel

Baú sendo entrevistado

No início da noite desabado (26/12) por volta das 18:00 o Senhor Valdecir Baú, mais conhecido como Baú da Cotrel de 67 anos, começou a passar mal, quando familiares solicitaram o serviço de ambulância do Hospital Municipal que o levaram, já em estado grave.

Ao chegarem com ele no hospital a equipe de atendimento nada puderam fazer já que o mesmo veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar

Baú era uma pessoa muito conhecido em Guarantã do Norte/MT, sempre residiu no Bairro Cotrel, desde 1998, onde fez muitos amigos. Baú sempre cultivou as tradições europeia, fazia parte da colônia italiana e por muitos anos fazia um programa voltado a colônia italiana na Rádio Enauan, aos domingos de manhã, com a locução toda em italiano.

O ato fúnebre está sendo realizado no pavilhão em anexo a Igreja Nossa Senhora da Salete, Bairro Cotrel em Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para este domingo (27/12), ás 16 horas, no cemitério do bairro Cotrel. A família enlutada agradece a todos que se fizerem presente neste momento de dolorosa perda.

A Funerária Pax Memorial é quem está realizando todo os atos fúnebres. 
Por Célio Ribeiro
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!