Publicidade 1
Publicidade 1

Operação Interior Seguro é realizada em Guarantã do Norte

A realização da Operação Interior Seguro é uma das ações para o combate à criminalidade. Por Rozângela Lima

Para garantir um policiamento ostensivo, e combater a criminalidade no estado a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) tem adotado uma frente de repressão contínua, com a realização de operações em Cuiabá e nas cidades do interior, colocando mais policiais nas ruas com o pagamento da jornada extraordinária.
A realização da Operação Interior Seguro é uma das ações para o combate à criminalidade e é resultado da integração das forças da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil.

A ação integrada está percorrendo diversos municípios de Mato Grosso, inclusive Guarantã do Norte, como também Campo Verde, Gaúcha do Norte, Paranatinga, Primavera do Leste, Barra do Garças, Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Juína, Cotriguaçu, Aripuanã, Castanheira, Juruena, Colniza, Juara, Porto do Gaúchos, Juína, Tabaporã, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Jauru, Comodoro, Cáceres, Sinop, Jaciara, União do Sul, Nova Bandeirantes, Alta Floresta, Tangará da Serra, Rondonópolis, entre outros. Em muitas dessas cidades, a operação aconteceu de forma simultânea.

O combate à criminalidade no interior é um dos principais objetivos da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Segundo o secretário executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, a operação Interior Seguro é umas das ações com o objetivo de assegurar o bem estar do cidadão.

“Com o estudo das zonas quentes de criminalidade, traçamos o planejamento de ações pontuais ao longo do ano. As operações têm apresentado resultados satisfatórios. Estamos juntos no enfrentamento direto à criminalidade, estourando bocas de fumo, desmanches e pontos de receptação de produtos roubados, cumprindo mandados de buscas e apreensões, atuando sempre integrando as forças de segurança”.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!