Publicidade 1
Publicidade 1

Mulher esfaqueia marido após ele ter atendido ligação de ex-mulher

Uma mulher de 30 anos foi presa após esfaquear e morder a orelha de seu marido na residência onde o casal vive em Rondonópolis, durante um churrasco de Natal na noite desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por ciúmes após o homem receber uma ligação de sua ex.
O crime aconteceu por volta das 22h, logo após o casal se desentender. O motivo da briga, conforme o boletim de ocorrência, foi uma ligação da ex-mulher da vítima.
Ao tomar conhecimento do telefonema, a acusada pegou uma faca e atacou o marido com golpes no braço. Ainda conforme a PM, a moça ainda teria mordido a orelha do rapaz. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até a casa do casal no bairro Jardim Taiti e a vítima foi encaminhada até uma unidade médica para receber atendimento. Já a agressora foi detida por policiais militares e encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.
Os filhos do casal presenciaram a confusão e ficaram sob cuidados de uma vizinha. O caso está sendo investigado. Por  Da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!