Publicidade 1
Publicidade 1

Juventus e Frio Fest fazem a grande final do campeonato municipal de futebol em Guarantã do Norte














Na tarde de abado (05/12) no campo do Juventus da Cotrel, aconteceu dois jogos validos pelas semifinal do campeonato municipal de futebol de Guarantã do Norte/MT edição 2015, que faz parte do calendário anual de esporte.

No primeiro jogo, estiveram se enfrentando em busca de uma vaga na final as equipes do frio Fest e União, logo aos Cleison aproveitou uma bola na área e abriu o placar para o União, mas o Frio Fest não se abateu e em seguida o jogador Zé Cadeira, aproveitou uma bola aérea que veio da esquerda e só escorou de cabeça e empatou o jogo.

Como o empate não era bom para nenhum dos times ambos buscaram a todos os momentos os gols, mas novamente em uma bola cruzada, desta vez pela direita, mais uma vez o jogador Zé Cadeira subiu entre dois zagueiros e colocou sua equipe na frente. Faltando menos de dois minutos para acabar o primeiro tempo mais uma vez o jogador Cleison marcou decretando assim o fim do primeiro tempo empatado.

No segundo tempo o jogo foi morno até os 30 minutos, quando o Frio Fest teve um pênalti assinalado à seu favor e o jogador Renato cobrou e marcou, em seguida foi assinalado mais um pênaltis, onde a equipe poderia ficar com dois gols de vantagem, mas o experiente jogador André acabou desperdiçando. Com isso a Frio Fest, venceu por 03 X 02 a equipe do União e está na final do campeonato. O Jogador Zé Cadeira foi escolhido pela equipe do Site Roteiro Notícias e o Programa Enauan nos Esportes, como o melhor jogador em campo.

O segundo jogo da tarde, foi entre Black White e Juventus, um jogo cheio de altos e baixos, aos 15 minutos o atleta Emerson da Black White, fez um gol olímpico ao cobrar o escanteio, sendo a única jogada mais emocionante em todo o primeiro tempo. Já no segundo tempo foi outro jogo, ambas equipes buscando a todo os momentos o caminho do gol, quando o Juventus, teve um pênalti a seu favor e o jogador Marlon Secom, empatou o jogo.

Não demorou muito o jogador Geovane, mais uma vez deixou a Black White na frente. Quando o árbitro deu mais três minutos de acréscimo, o que ninguém esperava, uma bola lançada ao ataque e sobrou para o jogador Fernando que tinha acabado de entrar no jogo, o mesmo tocou na saída do goleiro e a bola ainda bateu na trave direita, rolou por cima da linha divisória, bateu na trave esquerda e foi entrando lentamente. Com esse gol, o jogo terminou 02 X 02 e o segundo finalista só foi conhecido por cobrança de pênaltis. Pelo gol olímpico o atleta do Black White, Emerson foi escolhido o melhor em campo.

Nas cobrança de pênaltis o Juventus levou a melhor, vencendo por 4 X 2, dois jogadores da Black White desperdiçaram a cobrança, com isso os finalistas são Juventus e Frio fest.
A grande final será no próximo sábado, no campo da Cotrel, com início às 15:00 com duas final primeiro jogo na categoria veterano e em seguida a grande final do livre, confira os jogos:
Veterano: Trans Aragão X União do 38/ Black White;
Livre: Frio Fest X Juventus.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias.
Atleta Emerson do Black White, eleito melhor em campo pelo gol olímpico. 
Jogador do Frio Fest Zé Cadeira, recebendo o prêmio pelo melhor em campo.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!